Produtos Archy Make Up

Boa noite meninas! Quanto tempo, eu já estava com saudades... Bom quem me acompanha deve saber que pra mim está um pouco complicado postar todo dia no blog, eu trabalho e as vezes chego cansada em casa e não consigo postar nada. Mas sempre que sobra um tempinho venho aqui me dedicar em postar algo legal pra vocês. Hoje, vou falar de parceria... O blog está um sucesso com suas parcerias. Uma delas é com a Archy Make Up que é um sucesso e muito conhecida por seus produtos maravilhosos. Faz tempinho já que recebi alguns produtos para resenhar, mas realmente estava complicado de postar e fui recebendo várias coisas, ai resolvi postar em ordem de recebimento, rsrs... Ufa! Agora chegou a vez desse post rico em qualidade... 





Acreditando num desenvolvimento ainda maior do segmento de produtos de beleza, o mercado de cosméticos acaba de ganhar uma linha de maquiagem que segue as tendências americanas e européias, tornando-as acessíveis à maioria do universo feminino brasileiro. Chega ao mercado, a linha de maquiagem Archy Make Up. Sendo uma empresa do grupo Betulla Cosméticos, a Archy já nasce com 20 anos de experiência e credibilidade no setor. Mas, maquiagem precisa de cor, aroma e textura. E é por isso que a cartela de cores da Archy Make Up é sempre desenvolvida de acordo com as últimas tendências do mercado de beleza e da moda. Seus aromas agradáveis, sua textura leve e suave proporcionam ótima experiência com o produto. Esta é a Archy Make Up. Irresistível. Como você!

Recebi uma caixinha repleta de carinho. Produtos de ótima qualidade, recomendo. Vamos conhecer um pouquinho de cada mimo.

Aiin Sacolinha super fofa com os produtos dentro :P

PRIMER FACIAL: O Primer foi desenvolvido para ser aplicado antes da maquiagem, proporcionando uma textura levemente aveludada e com uma sensação de maciez e bem estar. Possui matérias primas especiais que hidratam e suavizam as linhas finas de expressão e os poros abertos, oferecendo um acabamento homogêneo à pele e auxiliando na fixação da maquiagem e com rápida absorção. Não Oleoso. Hidratante proteína do arroz. NOTA: Meu primeiro primer facil e simplesmente amei, não me separo por nada, rsrs... Muito bom, ótima qualidade, rendimento, durabilidade e tem um cheirinho super agradável. #recomendo

DEMAQUILANTE BIFÁSICO PARA OLHOS: Limpeza instantânea para olhos sensíveis. Remove a maquiagem à prova d'água. Oferece uma limpeza instantânea e delicada. Sua fórmula eficaz e bifásica ativa-se quando agitada, seus agentes de limpeza removem facilmente toda a maquiagem dos olhos, inclusive dos cílios, não deixando resíduo de óleo. NOTA: Realmente muito bom para remover makes à prova d'água. Remove todo o produto do cílios. #recomendo

BATOM COR 333: São cores com excelente cobertura, ótima durabilidade e alto poder de hidratação. Sua embalagem é diferenciada e possui cores e desenhos alegres, um item exclusivo no mercado. NOTA: A embalagem me encantou. O batom é super hidratado e essa cor tem um cheirinho muito agradável. #recomendo

QUARTETO DE SOMBRAS 06: Cores versáteis e modernas para realçar a maquiagem dos olhos. A Sombra Duo Archy cria efeitos sofisticados e tem longa durabilidade. NOTA: Cores lindas, amei esse quarteto por serem cores bem fofas e românticas. #recomendo

GLOSS LABIAL COR 08: Volume e muito brilho é o que o Gloss Labial Archy oferece aos lábios. Suas partículas refletoras garantem um efeito de luz intensa, podendo ser usado sozinho ou sobre o batom. NOTA: Super lindo e tem muito brilho. Ai que cheirinho mais delicioso, dá vontade de comer, rsrs... Parece chiclete. #recomendo

BATOM COR 338: São cores com excelente cobertura, ótima durabilidade e alto poder de hidratação. Sua embalagem é diferenciada e possui cores e desenhos alegres, um item exclusivo no mercado. NOTA: Eu me apaixonei por esta cor, muito linda mesmo. Sem falar nessa embalagem fofa, ouun! #recomendo

QUARTETO DE SOMBRAS 05: Cores versáteis e modernas para realçar a maquiagem dos olhos. A Sombra Duo Archy cria efeitos sofisticados e tem longa durabilidade. NOTA: Sinceramente não curto muito essas cores, mas é de ótima qualidade e vou guardar pra uma ocasião que mereça essas cores.

Fiquei muito feliz e realizada com a parceria e carinho da empresa Betulla Cosméticos que me ofereceram essas maravilhas. Gostei muito de conhecer a marca e poder compartilhar com vocês. Archy Make Up, desculpa ai pela demora do post :P

15 comentários :

  1. Flor mais que blog em.... Ameiiiiiiiiiiiiiii continue assim q tu vai longe!!!
    Dá uma visitadinha lá e segue ok?
    www.taynabergamin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameii muito o blog http://www.it-karolmoreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa boa hem!
    são muito bons
    ameii....o post ficou ótimo hem!
    bjoss.....minha linda

    ResponderExcluir
  4. Que bacana a parceria *-* parabéns! :D
    PS: Abri um blog de encomendas de layouts personalizados. Te convido a ir lá dar uma olhada :D Depois passa lá, viu? *-*

    Beijos,
    Sabrina Machado! ♥
    http://www.blogmundodamoda.com/
    http://mundodamoda-portfolio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. parabéns pela parceria flor,
    os produtos são lindos :)

    beijoss

    http://etcethera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabens pela Parceria !
    achei lindo a cor do gloss!
    beiiijos

    ResponderExcluir
  7. www.diariodemodablog.blogspot.com
    segue lá

    ResponderExcluir
  8. Muito bacana seu blog, estou lhe seguindo!

    Vem conhecer o Finissimas, e caso goste tbm segui lo de volta?!

    Beijos,
    te espero lá!
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que parceria ótima, tá podendo, heim! Também, você merece, o blog é incrível demais, Beijos e já tô seguindo. ^^

    ResponderExcluir
  10. Que lindo os produtos, e o capricho hein? que Deeemais,
    parabens flor! Espero sua visita!

    www.morganasantana.com

    ResponderExcluir
  11. olá flor passando para retribuir a visitinha demorou mais aqui estou e parabéns pela parceria obrigado pela visita e volte sempre http://marcelaminhasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria!
    Amei os produtos. Esse demaquilante, parece ser tudo de bom :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei os produtos,muito lindos,ameiiiiii seu blog também,vou seguir aqui linda ok ? segue o meu blog,estou precisando muitoo mesmo de seguidores !! Bjs linda !!
    http://fashiiongata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Haaa, eu tenho esse batom! A cor é linda... exatamente o laranja que eu queria. E o preço é ótimo, assim como a cobertura e durabilidade, como você mesmo disse! Beijo linda!

    ResponderExcluir
  15. Oi Pri,
    tou seguindo o seu blog ;)
    Adorei as cores das sombras *.*

    *

    ResponderExcluir

Gostou do meu blog?

Tem alguma dica de postagem ou
melhoras para o blog?

Então comente :)