Blogueira do Mês de Agosto por Pierre Pardon Cosméticos

Olá leitoras queridas, primeiramente gostaria de agradecer a participação e o carinho de todas pelos comentários, me fazem muito bem e me motivam a continuar firme com o blog. Mas estou aqui cheia de novidades como sempre. Instalei no blog a barrinha da Cat-us e estou amando, tem os ícones pra divulgação, como do Tweet e do Curtir que vocês podem me ajudar a divulgar algum assunto que gostarem, tem também o ícone do meu Twitter, da página no facebook e o meu We heart it que vocês podem me seguir ou clicar e ver as publicações recentes. E outra coisa que estou curtindo demais é " Leu? " esse ícone me permite acessar as leitoras mais presentes no blog através dos pontos que ganham na visita ao blog... Fala sério que amor... Chega de papo e vamos ao título do post, Blogueira do mês de Agosto, fui selecionada pela empresa Pierre Pardon como blogueira do mês de agosto, onde tive a oportunidade de receber alguns produtos da marca para conhecer e mostrar aqui no blog. Sobre a empresa:

Presente no mercado de cosméticos há mais de 20 anos, a Pierre Pardon é responsável por um dos produtos que mais marcaram as décadas de 80 e 90: O brilho labial de moranguinho. Ao longo de duas décadas, a empresa criou diversos produtos que conquistaram o público: brilhos labiais de uvinha, maçãs verde e vermelha, entre outros. Atualmente conta com uma linha completa de maquiagem destinada às consumidoras exigentes. A linha possui batons, sombras compactas, sombras iluminadoras, pó compacto, gloss, máscaras para cílios, blush, lápis de olho, base líquida, duo cake, corretivo facial e delineador líquido. Sem contar que os preços são os mais acessíveis, agradando à todos (as).

Recebi um kit praticamente, essencial para se começar uma make, um pó compacto, um blush, máscara para cílios, lápis delineador para olhos, uma sombra e um batom. Vejam nas fotos...
A fórmula do pó compacto Pierre Pardon contém partículas ultrafinas, que proporcionam à pele aspecto natural e tom uniforme, além de especto aveludado leve. Garante pela livre de brilhos e oleosidade. #notadosite

Minha opinião: Eu gostei bastante desse pó, tem um acabamento bem fino na pele e ele é super perfumado, tem algumas pessoas que não gostam de maquiagens com cheiro, eu não me importo.
O blush Pierre Pardon ilumina as maças do seu rosto, além de realçar e valorizar a beleza da face. Sua textura ultrafina proporciona perfeita aderência do produto à pele. #notadosite

Minha opinião: Ótima fixação na pele, a textura é bem macia facilitando na hora de pegar o produto com o pincel. Também é bem perfumado e tem uns brilhinhos que ficam lindos na pele.
As sombras Pierre Pardon são fabricadas com micro elementos que aderem melhor e proporcionam cobertura intensa e duradoura. #notadosite

Minha opinião: Não sou fã e não uso muito sombras de cores escuras e fortes, as vezes até passo mas bem fraquinho, não sou acostumada a usar maquiagem muito forte. A cor da sombra é linda e com muito brilho, bem cintilante. Fixação bem forte mesmo sem primer. 
A máscara modeladora da Pierre Pardon deixa seus cílios perfeitamente definidos e curvados. Possui longa duração e é a prova d'água. #notadosite

Minha opinião: Gostei muito do aplicador, realmente modela bem os cílios, não costumo usar máscaras a prova d'água, mas essa é muito boa, gostei.
A formulação do batom Pierre Pardon desliza nos lábios facilmente, proporcionando cobertura intensa e fixação ideal. #notadosite

Minha opinião: Nunca tive um batom nesse tom de vermelho achei bem forte e está super na moda, vou tentar usar ele, mas se achar muito forte, posso apenas dar umas batidinhas com o dedo, pra dar uma corzinha nos lábios. Ótima duração, bem hidratante, brilhante e cremoso.
A ponta fina permite muito mais precisão no traçado, facilitando seu uso. É ideal pra quem gosta de olhos esfumados. #notadosite

Minha opinião: Ponta bem cremosa e macia não machuca na hora de passar, ótima fixação, cor muito linda. Bem cintilante.

Gostei muito do kit, recomendo e também agradeço a empresa e a equipe de parcerias pela oportunidade de conhecer a marca e dar a minha opinião. Quero pra mim os brilhos labiais que tanto conhecemos desde nossa infância, com formato de morango, uva, sorvete... 

Conheça mais sobre a marca no site da Pierre Pardon Cosméticos 

É isso pessoal, espero que tenham gostado. Comentem sobre a marca, já conheciam? Já usaram algum produto? Gostaria de saber... 

Paleta I Dream of Jamaica NYX

Impossível não querer nenhuma paleta da coleção “The Caribbean Collection” da NYX são lindas demais. A paleta ''I Dream of Jamaica" não sai da minha necessaire, oferece cores para um look mais neutro/nude.
A coleção é formada por dez paletas de sombras cada uma com cinco cores diferentes de sombra. São as 01- I Dream Of St. Thomas 02- I Dream Of St. Marteen 03- I Dream Of St. Kitt 04- I Dream Of Antigua 05- I Dream Of St.John 06- I Dream Of Nevis 07- I Dream Of Jamaica 08- I Dream Of Barbados 09- I Dream Of St. Lucia 10- I Dream Of Aruba

Vou falar mais sobre a minha paleta a I DREAM OF JAMAICA, confira as fotos:
Paleta de cinco sombras, cores de alta pigmentação, ótimas para esfumar, e duração impecável nos olhos. Os tons de cada paleta são feitos para a combinação das cores. 
Embalagem excelente para viagem, ou para carregar na bolsa.
As três primeiras cores, as mais clarinhas, possuem brilhos e são bem cintilantes. As sombras são extremamente macias, por isso soltam bastante pó. Tem uma ótima duração na pele. A pigmentação é muito satisfatória, até mesmo sem primer.  

Se você se interessar, achei uma lojinha muito boa que vende todas as paletas da coleção, é só acessar o site da Karoll Doll Makeup Loja e fazer sua compra. Pela qualidade e pela marca da paleta achei o preço muito barato, sinceramente pensava que seria mais cara. 


O que acharam? Vocês já usaram produtos da NYX? Me contem, através dos comentários...

Produtos Mirra's Cosméticos

Empresa atuante no mercado brasileiro no desenvolvimento e fabricação de cosméticos no qual buscamos cada vez mais a otimização e satisfação de nossos parceiros, clientes, funcionários e consumidores. Com uma estrutura sólida e capital 100% Nacional, vem conquistando cada vez mais o mercado brasileiro, também contando com o mercado exterior (Mercosul, América Latina e Ásia), com um crescimento sustentável e sólido. 

Além da ótima performance e qualidade de nossos produtos onde atendemos hoje todas as classes sociais; contamos também com uma equipe de profissionais totalmente qualificada para atender todas as necessidades de nossos clientes e consumidores cada vez mais exigentes e conhecedores de produtos. Por todos esses e outro motivos, temos a certeza que somos uma empresa totalmente preparada e capacitada em âmbito nacional e internacional para atender todas as necessidades e desafios que o mercado venha propor.
01 - Amolecedor de Cutículas: Em sua fórmula contém óleo de cravo. Após a aplicação, deixei agir por por 2 minutos o produto. E com o auxílio de uma espátula retirei toda a cutícula, sem precisar utilizar alicate.

02 - Caneta Limpa Esmalte: Para um melhor acabamento das unhas. Substitui o uso do palito, algodão e acetona. Prático e fácil de usar.. Uso doméstico ou profissional, para mãos e pés. 

03 - Cera Fortalecedora Hidratante: A Cera Fortalecedora Hidrante auxilia no crescimento e fortalecimento das unhas e na hidratação das cutículas. Enriquecida com Queratina e óleos naturais, é indicada pra ser usada diariamente.
E vocês já usaram algum desses produtos do post? Já conheciam a marca?
Eu conhecia somente pela internet, ao conhecer pessoalmente os produtos, gostei bastante, principalmente dessa cera fortalecedora, bem diferente e ótima, pode ser levada em qualquer lugar, por o uso ser diário, pode estar na necessaire, na bolsa do dia-a-dia, no estojo de canetas da escola, enfim... Muito legal, né!!?


Conheça mais sobre a marca e os produtos no site da Mirra's ( Aqui )

Blush Trio - Victoria's Secrets

Quem nunca sonhou em ter algum produto da marca Victoria's Secrets?!! Haha... Juro que um dia passei por essa vontade, até, experimentar e me surpreender com a qualidade. Já tenho produtos pros olhos, boca, pele e super recomendo. Esse é um dos meus blushs favoritos, tem um cheirinho muito agradável e tem um acabamento maravilhoso. 

Linda combinação de 3 cores que podem ser usadas misturadas ou separadas caem bem em qualquer tom de pele.
É muito amor num produto só... Este blush é realmente uma combinação de três cores no tom rosa, diferentes, que podem ser misturados e combinados de acordo com a necessidade de conseguir a cor perfeita. Sobre as cores, pode considerar que, um é rosa matte, outro é um rosa cintilante e o outro é um rosa escuro. O blush é decentemente pigmentado. Cada cor parece ter um nível diferente de pigmentação. 


E ai o que acharam? Já usaram esse blush ou alguma coisa da marca Victoria's Secrets?

NATUphITUS Cosmética

Olá meninas o blog está com parceria com a Natuphitus e me presenteou com alguns produtinhos maravilhosos, vamos conhecer mais um pouquinho sobre tudo isso?
Está no mercado há quase duas décadas desenvolve linhas completas de perfumaria, cosméticos e maquiagem, para atendimento ao consumidor final de bebês à terceira idade.

A Natuphitus Cosmética compõe harmoniosamente sua vasta linha de produtos enriquecendo-a com os Ativos Botânicos, componentes naturais de inúmeras finalidades que atuam de forma rápida e eficaz em qualquer tipo de tratamento. São extratos, óleos, sementes, essências, ceras entre vários outros ativos de grande poder dermatológico. Natuphitus possui várias linhas de produtos capilar, maquiagens, facial, corporal, desodorante, proteção solar, perfumaria, infantil.



E vejam agora os produtinhos que a NATUPHITUS me mandou: 
Me mandaram um batom lindo de morrer, super vermelhão, um duo de sombras bem nude e clarinha, e um óleo para o cabelo. Vou falar mais sobre cada um deles.

Linha Capilar Yabae - Oléo de Tratamento Capilar com ArganExtra brilho, hidratação e redução de frizz. Devolve o brilho e diminui o frizz. Penetra profundamente no fio conferindo elasticidade e uma camada protetora na fibra capilar.
Linha Evelize Gold - Sombra Duo - Com colágenos e aminoácidos da seda.
Linha Evelize Gold - Batom - Com Manteiga de Cupuaçu e Óleo de Castanha do Pará. Hidratam e protegem os lábios. Com tons cintilantes, com glitter e de toque seco.

NOTA: Eu amei receber e testar esses produtos, ótima qualidade e cores lindas. 

Encontre mais produtos no site NATUPHITUS COSMÉTICOS se cadastre e receba as novidades.

Paleta da Sedona Lace


A nova parceria do blog é a Sedona Lace, que com um enorme carinho me mandou uma paleta de cores super linda, que eu amei... A Sedona Lace é uma empresa dos Estados Unidos que envia para o mundo inteiro. Aceita pagamentos no Cartão de Crédito e PayPal. Além de paletas se sombras, na loja você encontra kit de pincéis, Blush, Corretivo, Base Mineral, delineador, enfim. 

01 Paleta de 120 cores Warm - 120  Pro  Palette  Warm  Edition
Enfim... Minha Paleta Sedona Lace Warm de 120 cores, muito apaixonante. Cores lindas e super pigmentadas, são bem nudes.
Eu gostaria de agradecer a Sedona Lace pelo carinho e pela oportunidade de conhecer a marca, experimentar, e agora posso dizer que recomendo. Estou louca para ter um kit de pincéis da Sedona, são lindos, rosinhas, ouun!! Siga a Sedona Lace nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades e lançamentos da marca. 



Aproveitem para conhecer o Blog Sedona Lace que tem dicas e passo a passo de makes lindas!

Thipos ® Perfumes

Boa noite meninas!! Como falei neste post ( Aqui ) o blog firmou uma parceria muito carinhosa com a Thipos Perfumes, e cederam uma fragrância para sorteio. Para minha surpresa, recebi alguns mimos apaixonantes... Onde posso experimentar os perfumes e até revender se eu quiser... Que tudo né?!! Vamos conhecer mais um pouquinho sobre a Thipos...


Sobre a thipos
A thipos é uma grife nacional que fabrica perfumes contratipos e representa uma grande linha de cosméticos. Há mais 5 anos no mercado, a empresa está crescendo consideravelmente, e grande parte desse sucesso se dá graças a milhares de distribuidores e revendedores que fazem da thipos a sua grife e seu negócio. Os Distribuidores e Revendedores thipos estão espalhados por todo Brasil e fazem suas encomendas através da loja virtual www.thipos.comSeu negócio torna-se lucrativo através do comércio dos produtos em lojas próprias ou por meio de vendas diretas, o chamado porta a porta. 

Eu recebi um kit de revendedora, muito completo. Eu gostei muito, vou até tentar revender, sei lá, rsrs... Divulgar as amostrinhas pros meus amigos... Ver se obtenho sucesso, haha...
01 Kit de Flaconetes com amostras de todas as fragrâncias, tanto feminino quanto masculino. 
Materiais para divulgação e para revender... Catálogos, folhetos, adesivos, sacolinhas, talão de pedidos... Agora é só sair e revender :p
Veio panfletinhos com todas as numerações, com os nomes de cada contratipo, fragrância.
E veio um saquinho super interessante. Sachê de Café que  é utilizado no intervalo de cada avaliação de perfumes, ajudando o olfato a não confundir as fragrâncias.
Eu gostei muito desse carinho e quis passar ele nesse post. Espero que tenham gostado. Eu ainda quero ter a oportunidade de experimentar e conhecer a linha de maquiagem e cosméticos da Thipos. Até uma próxima pessoal, um grande abraço...

Parceria Elitize

Boa noite meninas! Não cansam de ver posts de parcerias né... Mas é que está a todo vapor... Em breve venho com posts de dicas e tutoriais... A parceria desta vez é com a...


A Elitize é uma empresa já tradicional no mercado de decoração e que se destaca por inovar a cada dia, primando sempre pela qualidade, praticidade e requinte. Tornou-se referência no ramo de "Adesivos de Parede" e "Espelho Decorativo em Acrílico", e recentemente, passou a oferecer aos seus clientes um novo produto criativo: "Meia Calça Tatuada". Meia Calça Tatuada é uma novidade que a Elitize trouxe para o Brasil e que já conquistou adeptos nos quatro cantos do país. Uma solução prática para pessoas ousadas e com atitude. 


A Elitize trouxe com exclusividade para o Brasil a Meia Calça Tatuada. Para quem sempre quis uma tatuagem, mas nunca teve coragem de fazer, agora pode ter seu estilo tatuado! Diferentes desenhos vão estampar as meias com várias opções para você escolher a cada dia. Sempre com estilo e para todas as idades, a Meia Calça Tatuada é democrática, pode ser usada com saia, vestido, short, legging, dentre outros, nos comprimentos que variam do míni até abaixo dos joelhos. Caem bem com sapatos, sapatilhas, scarpins, botas cano baixo, tênis ou até mesmo sandálias mais fechadas.
 Amei a nova parceria e estou muito feliz. Louca pra chegar a minha meia calça e sair arrasando por ai. Essas meias são lindas e tem de vários modelos e podem ser encontradas no site da loja > AQUI < juntamente os adesivos decorativos de parede.