Conjunto Divance Moda Íntima

Olá meninas... Gentilmente ganhei um lindo conjunto de lingerie da marca Divance que tem vários modelos um mais lindo que o outro. Sexy, né!!? Rsrsrs... Muita moda com conforto e sensualidade. Eles procuram fazer moda íntima com qualidade, buscando satisfazer clientes q buscam a autoestima, harmonizando sensualidade, conforto e elegância. Sempre respeitando o público consumidor a "mulher".



























Descrição do Produto: 
Conjunto em micro fibra canelada - REF. 323/423. Conjunto em micro fibra canelada com babado em tule. Tanga fio dental. Bojo bolha P,M,G. Bojo liso GG, XGG. Composição: 84% Poliamida / 16% Elastano. Forro da tanga: 100% Algodão. Bojo do sutiã: 100% Poliester Cores: Preto / Rubí. Você encontra AQUI

Minha Opinião: 
É lindo de fato. Ele veio com bojo bolha na parte do sutiã, que é uma boa pra quem tem seios pequenos, acaba dando um volume, mas não é o meu caso, rsrs... A parte de baixo fica lindo no corpo, bem modelado. 
O tecido dele é bem gostosinho, molinho e lisinho. No site não fala se acompanha com o robe, mas pra mim não veio acompanhando. 

Obrigada Divance pelo lindo carinho via correio. Gostei bastante!




Para mais informações e outros modelos acesse SITE | FACEBOOK | TWITTER

Produtos Rouge Bunny Rouge

A Rouge Bunny Rouge é uma marca gringa de Londres que tem produtos de ótima qualidade. Testei alguns produtos da marca e me apaixonei.














Bronzing Glow Liquid - As if it were summer still (Como se fosse verão ainda) 
Dá um super efeito de pele bronzeada juntamente com uma iluminação natural. Pode usá-lo tanto no rosto quanto no corpo. A embalagem é muito grande e vem muito produto.














Pincel Blusher Brush 002
Este pincel é especialmente para blush em pó, é ideal também para fazer contorno do rosto, pelo seu formato. Estou divinamente apaixonada por ele, super macio. 
Tenho também, mais sete potinhos de sombras em tamanho de amostra elas não tem os nomes das cores, mas são extremamente pigmentadas e com muito brilho. Parecem sombras asas de borboleta. 















































Todos os produtos da marca pode ser encontrado no site da Zuneta (AQUI)
O que acharam meninas? Conheciam essa marca ou já usaram algum produto... Comente!

Batom Pink Diamond Lancôme

Um dos meus batons favoritos é o Pink Diamond da linha Le Rouge Absolu da Lancôme. Eu realmente gosto desse batom, ele é glamouroso. 
Sua textura é bem cremosa e é muito gostoso de passar nos lábios, bem hidratante. Tem um cheirinho muito gostoso. A unica coisa ruim que achei, é que ele não dura muito tempo. Cor bem pigmentada.
A cor na boca fica quase um nude rose, se me entendem, rsrs... Com um enorme toque de brilho meio perolado, dando a impressão de cintilante.

É um dos meus favoritos como falei. E vocês já conheciam ou já testaram algum produto da marca Lancôme? 

Sapato da vez Bárbara Krás

Queridas, essa é a segunda postagem da minha #tag Sapato da Vez, criei a tag porque sou apaixonada por sapatos e quero aos poucos postar looks com os meus sapatos. O sapato da vez é da Bárbara Krás que tem uma coleção maravilhosa. Espero que gostem...
Ele é confortável e mesmo sendo super alto tem a meia pata bem grande também que compensa a altura. Minha cor preferida, vermelho.
  
O look está bem simples, procurei combinar o sapato com um cinto e com o batom da mesma cor. 
Tirei minhas fotos na praça que foi feita em "Homenagem ao Centenário da Imigração japonesa" em Indaiatuba / São Paulo as margens do Parque Ecológico.
E ai meninas o que vocês acharam dessa tag? E do look? Esse é o resultado, me dediquei bastante, espero que gostem. Já estou programando outros looks para a tag...
Sobre o site da Bárbara Krás, vi que eles tem um enorme carinho em divulgar uma dica de moda juntamente com o seu blog no site deles, ah nem pensei duas vezes e enviei a minha dica, vocês podem ler - Aqui - e comentar o que acharam. 

Mini Kit de cuidados com a pele Clean & Clear ( 3 Passos )

Bom meninas, faz tempo que eu estava a procura de um bom kit de limpeza de pele, foi ai que encontrei esse mini kit da marca Clean & Clear da Johnson & Johnson e resolvi testar. São os três passos que eu procurava, não era bem específico para espinhas, mas me chamou muita a atenção por ser produtos para limpeza mas que também, ajudam a eliminar espinhas que já existem e evitam que novas apareçam, bom né?! 
A aplicação pode variar de uma a três vezes ao dia. É aconselhável que inicie com uma aplicação diária, aumentando gradativamente para duas ou três, se necessário. Caso ocorrer ressecamento ou descamação da pele, pode reduzir as aplicações. Recomenda-se usar protetor solar durante o uso desses produtos.
É um ritual diário de beleza. São três passos, lavar (sabonete líquido facial), tonificar (adstringente limpeza profunda) e cuidar (gel invisível). 
SABONETE LÍQUIDO FACIAL - Ele parece um gel bem consistente, tem um cheirinho muito agradável. Basta uma pequena quantidade, pois é um produto que espalha bem. Eu dou uma  passada de mão molhada com água no rosto, pego uma pequena quantidade do sabonete e esfrego com movimentos circulares em todo o rosto e logo enxáguo. Sensação ótima de limpeza e é bem refrescante.
ADSTRINGENTE LIMPEZA PROFUNDA - É líquido, não é oleoso, é como se fosse água, normal, mas com seus benefícios. Sobre o cheiro, achei parecido com enxágue bucal, rsrs... Mas não me importo muito com isso e sim com o resultado. O adstringente pode causar, em peles mais delicadas e sensíveis, uma sensação de ardor ao ser aplicado e uma leve descamação da pele, pois é um produto meio forte. Quando eu uso, realmente dá uma sensação que arde a pele, mas nada insuportável, é bem fraco.
GEL INVISÍVEL - É um gel secativo para espinhas. Nesse passo, aplica-se somente sobre as espinhas, de uma a três vezes por dia. Ele seca bem rapidinho e dá uma sensação que realmente penetrou nos poros. Seca bem rapidinho. 

Eu gostei bastante do cuidado que esse kit oferece, dá uma sensação ótima de pele limpa e refrescante. Gente, não é usar uma vez só que vai dar resultado, eu aconselho lavar depois de acordar e antes de dormir. 

Eu comprei em uma perfumaria e paguei R$ 16,85 e achei o preço muito baixo do kit, achei ótimo, na internet o preço já fica mais carinho... Separei dois locais que encontrei caso vocês se interessarem e não encontrarem em nenhum outro lugar - Panvel Farmácias - Lojas Rede - É isso meninas, recomendo esse kit, realmente é muito bom. Vocês já usaram esse kit ou algum produto da marca? Me deixem outras opções...

Produtos Essenza Cosméticos

Olá meninas! Hoje vim falar de uma marca muito fofa e que oferece produtos maravilhosos e com muito carinho. Fiquei impressionada pela qualidade e pela hidratação dos produtos da marca. Conheça mais sobre a Essenza Cosméticos.

Localizada na cidade de Marau, no interior do Rio Grande do Sul, a empresa Essenza (Indústria de Cosméticos Effe´s Ltda), oferece a seus clientes produtos de qualidade garantida. É uma empresa familiar, fundada em março de 2005 pelos sócios Lencaster Foresti e sua filha Patricia Foresti Fattini, e tem como principal objetivo a fabricação de cosméticos de alta qualidade e o comprometimento de ética, transparência e respeito com seus consumidores e clientes. Além disso, cada produto, ao ser fabricado, é minuciosamente estudado e testado para que se consiga uma boa textura, um perfume delicioso, e um agradável toque na pele.
O que me chamou a atenção nos produtos foi a embalagem deles, que são uma graça, super fofo, dá pra ver que foi feito com carinho e com dedicação. Estou com dois produtos da marca e vou falar sobre cada um...
Serum Transformador Grape Seduction 50 gr
Complexo composto de poderosos silicones, forma um filme protetor com textura sedosa e aveludada nas partes do corpo com alto grau de ressecamento. 
O produto é para ser especialmente utilizado nas áreas ressecadas como mãos, cotovelos, joelhos ou em outra área do corpo onde há maior ressecamento, pois ele é uma espécie de “gel”, que deixa a pele macia, mas ao mesmo tempo, sem aquele aspecto “grudento”, que às vezes os produtos para as mãos deixam. Tem uma fragrância deliciosa e refrescante de Uva. Você pode encontrar AQUI 

Loção Hidratante Amores da Serra 
Joy Amores da Serra trouxe os aromas da Serra Gaúcha para sublinhar a doce sensualidade que existe em você. Uma fragrância com notas orientais, frutais adocicada. 
A embalagem é muito fofa. O creme é muito hidratante e o cheiro dele é super doce, e eu não gosto muito de perfumes ou hidratantes com cheiro muito doce, acho enjoativo demais, mas dá pra passar bem pouquinho ai fica com um cheirinho mais fraco. Você pode encontrar AQUI 

Espero que tenham gostado e que procurem conhecer esses produtos. Eu estou apaixonada pelo gel de áreas ressecadas, a textura na pele é muito gostoso. 
Enfim... Comentem se vocês já usaram ou estão com vontade de experimentar os produtos da Essenza... Beijos lindas 

RESULTADO do Sorteio Vestido Mania de Importado



Olá meninas!! Primeiramente desculpe-me pelo atraso em postar o resultado do sorteio, não consegui postar antes... 


A ganhadora cumpriu todas as regras, fez até chance extra e ela já me respondeu o email com seus dados, a loja Mania de Importado irá enviar o vestido. 

PARABÉNS Janini Santos de Suzano/SP... 








Nyx Cupcake Gloss Chocolate Collection

Gente quem ai já conhecia essa coleção fofa de gloss da Nyx? Que coisa fofa né?!! É uma ótima opção para dar de presente, fica a dica :P
Tem pessoas que compram mais pela fofura do que pelo uso, as vezes só pra ficar em cima da penteadeira para decorar, rsrs... Tem um cheirinho muito agradável.

A caixinha, vem com 4 potinhos em formato de cupcake, cada um com um sabor e cheirinho diferente, vejam:
Ai meninas não são fofos? Eu achei uma graça e também de uma ótima qualidade, claro né NYX não deixa a desejar. Vocês já tinham visto essas gostosuras de make, rsrs... ? 
O que acharam? Comente e até a próxima... Kisses!