Sapato da vez com Sapatos Mania #2

Sapatilhas e mais sapatilhas, estou ficando apaixonada por elas. Trago novamente mais um modelo da Sapatos Mania, o primeiro modelo vocês podem conferir no post #1
O modelo de hoje é a Sapatilha preta com laços de strass, muito linda!
Sapatilha Sapatos Mania Laço Preto, confeccionada em camurça com top composto por laço em strass. Possuí forro em material têxtil e palmilha macia, para maior conforto e também conta com solado em borracha.
A sapatilha é super confortável, perfeita para o dia a dia. Usei com um vestido preto e um casaquinho laranja, como podem ver na foto. Vocês podem encontrar esse modelo AQUI

Que tal navegar no site da loja e ficar apaixonada pelos diversos modelos de calçados. Não fique por fora das novidades, siga Sapatos Mania nas redes sociais

Glosses e Batons - Motives Cosmetics

Recentemente recebi uma caixa recheada de produtos da Motives Cosmetics by Loren Ridinger, e fiquei super feliz em poder conhecer mais da marca. São produtos maravilhosos. Nesse post vou mostrar os glosses e os batons que a marca me enviou, aos poucos vou fazendo resenha dos produtos em outros posts. Fiquei impressionada pela embalagem dos produtos, é de ótima qualidade, não sei dizer ao certo que tipo de material que é, mas parece vidro, é bem pesadinho.
Veio tudo muito bem embalado, nada quebrado. Veio também uma nota com a descrição dos produtos. Na fanpage da marca, fala que Motives é usado por algumas celebridades e é a marca favorita de maquiadores, modelos e fotógrafos. A marca também, ganhou vários prêmios com melhores maquiagens e é líder mundial na indústria de cosméticos personalizados. 
Os glosses tem uma base mineral, proporcionando hidratação intensa, ajudando a proteger os lábios do ressecamento. Fornece um ultra brilhos nos lábios durante um bom tempo.  
Não sou acostumada a usar brilhos labiais, mas esses são lindos. O Drama Queen é um rosinha com glitters e o Preciosa é um marrom, laranja bem cintilante. 

A fórmula dos batons é cremosa e de alta durabilidade, proporcionando uma cobertura uniforme. É enriquecido com vitaminas e minerais. 
São super pigmentados. A textura é bem firme porém cremosa, quando ao contato com os lábios parece que derrete ao passar de tão cremoso. São fáceis de aplicar.
Não tenho nada a reclamar dos produtos, é de ótima qualidade e agora passando a conhecer e a amar os produtos, indico sem problemas.

Já conheciam a marca meninas? O que acharam das cores? Deixem as opiniões e sugestões nos comentários. Esse e outros produtos vocês encontram no site Motives

Batom Maybelline - Color Sensational

O batom da vez é o Pink Sand 005 da coleção Color Sensational da Maybelline, uma das minhas marcas preferidas. Os batons Color Sensational da Maybelline são absurdamente lindos, pigmentados,  hidratantes e com microesferas brilhantes. Foram disponibilizadas 68 cores entre tons nudes, rosados, roxos e vermelhos. 
As cores da coleção são criadas a partir de puros pigmentos. O batom contém vitaminas A e D que ajudam na hidratação profunda da boca. É de cor bem pigmentada e com uma ótima duração.
O que eu achei: Sensação de hidratação e textura super cremosa nos lábios. Tem uma cor bem romântica, com um brilho incrível. Tirei fotos com o batom nos lábios, com e sem flash, vejam: 
Dica para melhor resultado: Aplique seu batom começando no centro do seu lábio superior. Trabalhar a partir do centro para as bordas externas, seguindo os contornos de sua boca. Depois deslizar o batom por todo o lábio inferior.

E ai meninas o que acharam da cor? Já conheciam essa coleção da Maybelline? Deixe sua opinião nos comentários...
Esse e outros produtos você encontra 


Sapato da Vez com Sapatos Mania #1

A Sapatos Mania está sempre em busca de conquistar a satisfação de seus clientes com sua sofisticação e com uma equipe altamente competente, dedicada e inovadora. "Mais que atender, iremos sempre te encantar", essa é a missão da loja que assino embaixo, porque estou encantada pelo atendimento e pelos modelos maravilhosos disponíveis no site.
Que conforto! É o que eu posso dizer da Sapatilha Rachel Camargo com laço. Me apaixonei por ela mil vezes... Sou apaixonada por vermelho e lacinhos, não tinha como não ter um calçado desse. 
A sapatilha é confeccionada em camurça, com detalhe de laço na cor vermelha. Possui interior em material sintético, palmilha macia e solado em borracha que garante conforto ao caminhar. A sapatilha é perfeita para usar com charme em produções do cotidiano. 

Toda sapatilha que eu comprava, nas primeiras vezes de uso, sempre machucava meu calcanhar e evitava caminhar com elas, mas essa não me machucou em nada, é super confortável e aposto em um passeio ou em uma caminhada sem problemas.
E ai meninas o que acharam dessa fofura? Que tal navegar no site da loja e ficar apaixonada pelos diversos modelos de calçados. Não fique por fora das novidades, siga Sapatos Mania nas redes sociais


Delineador em Gel Fluidline da MAC

Nunca fui de usar delineador, até ter o primeiro, rsrs... Viciei! Tenho o de caneta, o líquido e em lápis, ainda não tinha usado em gel. Não tenho muita habilidade pra delinear, ainda tenho muita dificuldade, mas por incrível que pareça achei o em gel bem fácil de traçar. Testei o Fluidline da MAC-Hello Kitty que você pode encontrar na Femme Cosméticos com um ótimo preço.
O delineador em gel é indicado pra quem já tem uma certa habilidade em delinear, porque ele é muito pigmentado em relação aos demais tipos de delineadores e um errinho no traço fica bastante evidente. É super preto!
Esse delineador é bastante consistente, deve ser passado com um pincel bem fino, chanfrado, próprio pra delinear. Desliza muito bem ao ser aplicado. É de longa duração e é daqueles que não deixa sujeira como os delineadores líquidos. Por ser à prova d'água, ele é mais difícil de remover. É hipoalergênico
Não senti dificuldade em delinear com esse mini pincel que vem junto, por ser pequeno, achei mais firme. Gostei do resultado e da praticidade. E pra você? Qual tipo de delineador é o seu favorito? Deixe a sua opinião, e sugestões.
Encontre esse e outros produtos na Femme Cosméticos

Lojinha Devidamente Maquiada


Amo conhecer lojinhas novas e indica-las também. A lojinha que venho mostrar hoje é a Devidamente Maquiada foi criada em agosto de 2012 e não tem loja física, apenas virtual. A lojinha é do Rio de Janeiro, mas entregam para todos os lugares do Brasil com frete grátis. Trabalham com bijouterias, cosméticos em geral, bolsas, roupas e acessórios em geral. Tem tudo do universo feminino! Você fica perdida com tanto produto e variedade. Olha só alguns produtos que a loja oferece:

E ai gostaram dos produtos? Entram no site tem muito mais... 
 Temos um cupom de desconto pra vocês, aproveitem

The Oriental Gold BB Cream Plus - Skin79

Hoje o assunto é BB Cream e falando nisso, você sabe o que é BB Cream? 
BB Cream - Blemish Balm Cream: É uma febre em termo de cosméticos. É um produto indicado para recuperar e hidratar a pele e ao mesmo tempo corrigir imperfeições temporárias. É um produto que se adapta aos diversos tipos de pele, em especial, as mais sensíveis, por ter fórmula leve e propriedades terapêuticas, seus ingredientes podem suavizar e amaciar a pele. 
O meu primeiro queridinho foi o The Oriental Gold BB Cream Plus da Skin79 que combinou super bem com a minha pele, mesmo sendo um tom mais claro que o meu, pois, por ser de textura leve e fina, espalha bem no rosto e o pó ajuda a uniformizar o tom. 

É um BB Cream de ação tripla mantém a pele radiante e firme através do clareamento e cuidado anti-rugas, fazendo com que a pele com manchas e diferenças de tonalidade e textura se torne limpa e homogênea  com o toque enriquecido de maciez e hidratação, protegendo contra os raios UV. Possui SPF30.
Contém extrato de ouro e de chás orientas que acalmam a pele. O que eu acho interessante é que os BB creams são cremes de multi funções, proteção solar, propriedades anti idade e cobertura de base. Algumas marcas acrescentam mais cuidados, como hidratação, tratamento para acnes, remoção de manchas, iluminação, dentre outros.

Esse BB cream possui em sua tampa, um balm rosado que pode ser usado nos lábios e nas bochechas como blush. 
Tanto benefício em um único produto, acho isso um bom investimento.


A cobertura é leve e discreta, mas cobre muitas imperfeições, nas fotos vocês acompanham, meu rosto sem nenhum produto, depois de passar o bb cream e depois de passar o balm rosado. Lógico que nas fotos não dá pra perceber muita diferença, mas dá!

Estou satisfeita com o produto e com o resultado. É um produto de praticidade, pois faz o papel de vários outros, economizando tempo de forma eficiente. Espero ser o primeiro de muitos queridinhos, bb creams que eu quero ter.
E vocês já conheciam essa belezinha, já experimentaram? Deixem opiniões nos comentários, e sugestões de outros bb creams. Gostaram do vídeo que eu fiz? Me ajudem se inscrevendo no meu canal e dando um joinha positivo, para que seja o primeiro de muitos vídeos.