Trio de Sombras da Fenzza MakeUp Nº 03

Olá coisas lindas ! Tudo bem ?

Venho falar do Trio de Sombras da Fenzza MakeUp, onde comprei várias...

É o Trio Nº 03, que vem com uma cor iluminadora, um rosa puxado pro vinho, bem intenso e diferente e rosa claro bem delicado.
Pigmentação bacana sem compensar que tem um cheirinho ótemo. Enfim vejam vocês:


As sombras são bem bonitas e muito brilhantes.
Na make dá pra arrasar ... né ??
Sem compensar que são baratinhas #dica
Gostaram ?  Então comenta ...

Beijoos Gatas ♥

6 comentários :

  1. prontinho seguindo. Ja experimentei sombras da Fenza..Gostei do preço, mas a fixação não é tão boa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaa ...

    Aah eu gostei ;)

    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog!! Já estou seguindo viu!!
    Menina estou namorando esse trio de sombras a séculos! Agora q vi as cores, vou comprar com certeza, amei!!
    Adorei a dica ;)
    http://www.ideiaoquadrado.com/
    Beijos!!
    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  4. oi flor adorei seu blog ja estou te seguindo bjos te desejo muito sucessos http://marcelaminhasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse trio de sombras;, eu amo cor-de-rosa *-* haha. Lindo seu blog, to seguindo!

    Beijos { http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

    ResponderExcluir
  6. @WelenMedeiros AS cores são lindas mesmo, compra sim em breve colocarei fotos das outras que comprei ! Vou te seguir *-*

    Marcela Muito obrigada desejo o mesmo pra ti, vou te seguir *-*

    Flávia aaah você ia amar, fica tão lindo ele tem um brilho... meio prata no meio uma graça. vou te seguir *-*

    ResponderExcluir

Gostou do meu blog?

Tem alguma dica de postagem ou
melhoras para o blog?

Então comente :)