Sapato da vez ... LARA COSTA


A marca Lara Costa é assim, uma marca antenada com o mundo fashion, para a mulher moderna que gosta de estar sempre bem vestida, em qualquer ocasião.

Eu simplesmente AMO a Lara Costa, os sapatos são um conforto total, e sem compensar que são lindoooos...
Eles desenvolveram uma nova embalagem especialmente para a marca!
Conheça a Loja Especial da Marca Exclusiva Lara Costa no site da Passarela Calçados:

Fique por dentro da Lara Costa na Rede Social Facebook

Encontre Lara Costa em


Passarela Calçados
Central de Atendimento (11) 4531.7950
Televendas (11) 4531.7952
Loja Virtual:


Não consigo ficar sem entrar no site da PASSARELA e ficar sem ter um pico de alegria muito grande, com cada lançamento da Lara Costa. Toda semana aparece um modelo novo que me deixa maluquinha e com muita vontade de comprar tudo.
________________________________________________________________________


Esse é o meu LARA COSTA preferido, o mais lindo, o meu mais amado...

Minha foto com ele...


Como diz meu namorado esse é meu sapato de jornal, rsrs... 
Espero que tenham gostado, comentem ou coloquem o link do Lara Costa de vocês.
Beijoos, Pri !

8 comentários :

  1. Pri você está linda!!Amei a saia e todo o visual!
    Linda, linda!!
    O sapato é lindo e vou dar uma olhadinha nessa lj!



    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor...

    Dá uma olhadinha lá no site da Passarela, os sapatos da Lara Costa são lindos, confortáveis e baratos.

    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi frozinha!!!

    Ficou show de bola seu sorteio...Ai me livre de dois sorteios hoje rsrs...

    Me manda seu email que vou te enviar blogs que divulgam sorteios para vc ir la e pedir pra divulgar o seu, é assim que faço fro!!!

    Ah como vc escreveu sorteio daquele jeito, amei!!!

    Tb pus vc nos blogs parceiros la do meu blog, da uma olhadinha la no canto!! fiz tipo um selinho la pra vc!! Ah outra coisa, tira essa verificacao de palavras quando envia comentarios, isso é uh oh rsrs

    bjim

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo fro......e vc tb é bonita hein!!! Parabens pela beleza.....eu fiz um selinho e pus la vc nos blogs parceiros, ficou bacana!!! valeu me por aqui tb viu!!!!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  5. Flor, pergunta, apesare de serem bem altos sãobem confortaveis mesmo?? Bjux

    ResponderExcluir
  6. São demais flor... Um dos mais confortáveis que eu tenho, e não machuca...

    Lara Costa é uma marca exemplar...

    ResponderExcluir
  7. comprei um scarpin preto da lara costa quero saber se são confortaveis... e se não faz calo.

    ResponderExcluir
  8. Comprei um scarpin da lara costa, quero saber se são confortaveis e se não faz calos?

    ResponderExcluir

Gostou do meu blog?

Tem alguma dica de postagem ou
melhoras para o blog?

Então comente :)