Biocrema cuida bem de você


 A Biocrema (Que cuida bem de você, é claro), foi desenvolvida com a proposta de promover a higiene, a saúde e o bem-estar da pele, a linha Biocrema está presente em sabonetes, desodorantes, loções, hidratantes e hidratantes de banho. A nutrição oferecida pelos produtos Biocrema protege a pele de fatores que contribuem para ressecamento, surgimento de manchas e rugas precoces.
Fragrâncias florais combinadas com notas gourmand de diversas tonalidades compõem o perfil olfativo, transmitindo toda a delicadeza e suavidade da marca, transformando o banho e o pós banho em momentos especiais. 
Os sabonetes Biocrema começaram a ser produzidos em 1971, na fábrica da Memphis em Porto Alegre. Atualmente, a empresa conta com duas unidades industriais no Rio Grande do Sul, quatro de logística em Porto Alegre, São Paulo, Recife e Salvador e exporta para Angola, Chile, Uruguai, Paraguai e Bolívia. A marca possui as linhas Hidratante, Aveia e Leite, Erva Doce, Esfoliante, Sem Perfume, além da linha pédica e do sabonete íntimo.


Proteção e Hidratação
A marca ganhou uma nova linha de sabonetes antibacterianos: Biocrema Protect. Sabonetes em barra e líquidos nas versões Própolis e Mel e Flores de Laranjeira, que eliminam 99% das bactérias e tem o benefício de hidratar e proteger a pele.


Acesse a seção Onde Comprar, através do site http://www.memphisbr.com/web/ para saber sobre os pontos de venda dos produtos ou entre em contato através do Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo 0800 512282 ou sac@memphisbr.com


Curta a página da marca no https://www.facebook.com/biocrema, siga Biocrema no Twitter pelo https://twitter.com/#!/Biocrema e fique por dentro das novidades.


Visite o Hotsite da marca acessando http://www.memphisbr.com/biocrema/intro/

2 comentários :

  1. Que fofo o embrulho em Pri!Que capricho!
    E os produtos dizem que são maravilhosos!
    Eo cheirinho posso imaginar hummmmmmm!!!



    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Que legal essa loja ^^

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou do meu blog?

Tem alguma dica de postagem ou
melhoras para o blog?

Então comente :)