Tudo sobre Rímel

Oláá meninas lindas! Estou amando as visitas e a participação de vocês... Continuem assim ;)
 Hoje estou aqui para mais diquinhas de Make. Como amo demais mascaras de cílios venho trazer mais dicas. 
- Passar rímel parece ser fácil mas existem truques muito bons para te ajudar! Então vamos lá...


 1. Atenção na posição ideal: Em frente ao espelho, levante o queixo levemente e deixe os olhos soltos. Lembre-se de tirar o excesso de produto do aplicador antes de começar (Pode borrar tudo se tiver muito excesso.)

2. 
Siga o movimento da foto e se vc se esquecer de fazer o 1º passo passe um pouquinho de demaquilante com o contonete na área borrada.

3. 
Para turbinar os cílios inferiores, o segredo é escolher o pincel. Prefira as máscaras com aplicadores menores e mais finos, e, então, apenas encoste nos pelinhos para não borrar.

Para quê meu pincel é bom?

1. Bojudo: ideal para dar volume extra.

2. Bolinha: 
alonga e ajuda a controlar a quantidade de produto.

3. Fino: 
ideal para esticar sem medo os cílios inferiores.

7 comentários :

  1. Sou apaixonada por rímel, fala serio, o rímel da um toque todo especial na make... Aderei as dicas, super úteis.

    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei as dicas!
    eu adoro aqueles pinceis de rimel que parece um pente de cabelo, que tem cerdas só de um lado :)) hehe

    Beijinhoos :***
    http://estacaofofa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas!! Mas garanto que o pincel 'bolinha' também da um volume legal!!
    Beijos

    Visitem meu blog : plusquenecessaire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uso todos juntos e misturado!Adoro rímel!
    Pri amei meu colar que mimo,e os mimos e o cartão que coisa mais linda e carinhosa!
    Obrrigadíssima!!Estou mto feliz!!

    Bjkassssssss

    ResponderExcluir
  5. Ai que gracinha esses desenhos...tu que fez? Gostei da postagem, só tenho rimel fino, mas esse de bolinha nem sei como passa...

    Valeu pelo comentário viu!!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir
  6. Ai Bêh que bom que gostou é de coração... Beijokas

    ResponderExcluir
  7. Seu blog é uma graça e uma delícia de ler!
    Com certeza virei sempre!
    obrigada pela força no Ludiel Makes e boa sorte no sorteio Mary Kay!

    Um doce abraço,
    Ludmila

    ResponderExcluir

Gostou do meu blog?

Tem alguma dica de postagem ou
melhoras para o blog?

Então comente :)