Mineral Hygienics

Bom dia meninas lindas, tudo bem? Ainda esta um pouco complicado de conciliar o trabalho com o blog... Mas aos poucos vou postando... Hoje vim falar de uma parceria maravilhosa com a empresa Mineral Hygienics de New Hampton. Preciso dizer que fui muito bem tratada com as trocas de emails e informações e pra melhorar recebi um kit perfeito dos produtos da marca e são incríveis, são 100% natural e tem uma cobertura excelente. Vamos conhecer mais um pouquinho sobre a Mineral Hygienics...





Nossa missão da MINERAL HYGIENICS é ser a principal fabricante de cosméticos com foco sobre o uso de produtos naturais para promover a saúde. Usamos ingredientes naturais para desenvolver cosméticos superiores que atendam e superem as expectativas dos clientes - não vamos comprometer a qualidade. A fim de alcançar este objetivo, Mineral Higiene se esforça para construir relacionamentos duradouros com nossos clientes, fornecedores e colaboradores.
Cosméticos Superior: "Cosméticos Superior" é por isso que estamos no negócio. Quando Mineral Higiene desenvolve um produto, não há razão e lógica em sua fórmula. Cada produto tem uma finalidade, ea razão para a concepção deve ser melhor que a concorrência. Não é o nosso plano para liberar milhares de sub-par produtos e saturar o mercado. Antes de nossos clientes até mesmo usar um produto, queremos que eles se sintam conforto saber que ele foi desenvolvido com cuidado e razão, e depois de usar o produto que deseja que eles sejam tão animado que eles sentem a necessidade de compartilhar a emoção com os outros ao seu redor.
Relacionamentos duradouros: Nós construímos relações duradouras sobre uma base sólida de ética e boas práticas empresariais. Queremos que os nossos relacionamentos para crescer forte. Para conseguir isso, estamos apessoado, competente, moral, e flexível. Nós fornecemos o toque pessoal ... Venha sentir.


Super recomendo os produtos, são maravilhosos, quando experimentei, rsrs... até me assustei :p
Estou organizando o post com as fotos e as cores dos produtos... Fiquem ligadas e espero que tenham gostado da nova parceria do blog. Beijinhos!!

5 comentários :

  1. Oi Pri,
    Obrigada por sua visita!
    Adorei a parceria, não conhecia a empresa, mas a proposta é ótima!
    Fico no aguardo de reviews sobre os produtos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que legal é bom mesmo!

    eu tb queroo...

    bjoss....linda.

    ResponderExcluir
  3. vale a dica
    http://vcmaisfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Esses produtos são realmente excelentes!


    Bjkas

    ResponderExcluir
  5. Oi!! adorei o seu post e os produtos!!! Não conhecia a marca, mas agora estou LOUCA para comprar!! Já te segui se quiser me seguir o meu blog é http://seviranosmakes.blogspot.com.br

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Gostou do meu blog?

Tem alguma dica de postagem ou
melhoras para o blog?

Então comente :)