Ludiel Makes ♥ Mary Kay ®

Boa tarde queridas... Como foi o final de semana? Espero que tenham se divertido muito. Hoje vim falar de um blog maravilhoso Ludiel Makes e uma marca maravilhosa Mary Kay. 
Eu nunca havia usado nada da marca Mary Kay e sempre fiquei curiosa em experimentar e ver a qualidade da marca. Passeando pelo Ludiel Makes, conheci a dona do blog que é uma consultora Independente da Mary Kay, a Ludmila Valadares que é super simpática e atenciosa. Trocamos emails e informações sobre produtos Mary Kay... E ela mega fofa se ofereceu em mandar alguns produtinhos Mary Kay para que eu conhecesse melhor. (Ai que tudoooo) Vou mostrar pra vocês o que ela me enviou... Super amei tudooo... Eu esperava algum produto da Mary Kary, mas veio vários outros mimos... Primeiro vamos conhecer um pouco sobre Mary Kay, lá vai:




A Mary Kay desenvolve, testa, fabrica e embala seus produtos em suas fábricas de tecnologia de ponta nos Estados Unidos e China e em parceiros de alta qualidade em diversos paises ao redor do mundo.  Em um ano típico a Mary Kay gasta milhões de dólares e conduz mais de 300.000 testes para assegurar que cada um de seus produtos preencha os mais altos padrões de qualidade, segurança e performance. A Mary Kay não apoia testes em animais. A empresa  Não realiza testes de produtos ou ingredientes em animais e nem solicita a outros para realizá-los em nosso nome, exceto quando é exigido por lei. Por mais de duas décadas, tem sido uma líder mundial em ajudar a desenvolver métodos alternativos para a segurança dos produtos. Esse compromisso continua hoje, em parceria com as agências reguladoras mundiais que gerenciam a segurança de cosméticos, com grupos de defesa dos animais e com os principais pesquisadores alternativos à experimentação animal, em um esforço para ampliar a aceitação global dessas novas abordagens. 

Sobre os produtos que ela me enviou... 

Sombra Mineral Mary Kay ® 


A fórmula a base de minerais oferece uma cor de longa duração, que não desbota e fica deslumbrante em qualquer tom de pele. NOTA: Super amei!! Uso como base de sombra.

Blush Mineral Mary Kay®


Sua fórmula a base de minerais ajuda a controlar a oleosidade, é de fácil aplicação e oferece excelente cobertura e aderência. As cores são versáteis e resistentes, que ficam bem em qualquer tom de pele. NOTA: A cor é PERFEITA... Fica bem suave. 

Sobre os produtos Mary Kay, fiquei impressionada com o resultado e a qualidade, agora que tive a oportunidade de conhecer, eu recomendo. 
Que fofa!! Mandou 3 amostras de creme anti-dade da Mary Kay para minha mãe.

Creme Anti-dade para o Contorno dos Olhos TimeWise ®


Nove entre cada dez mulheres perceberam uma pele mais jovem e rugas menos aparentes. 
Sol, stress e cansaço podem ter os seus efeitos percebidos sobre a área delicada ao redor dos olhos. E é aí que muitas vezes surgem os primeiros sinais de envelhecimento. Então, nós sabemos que você vai amar o Creme Anti-dade para o Contorno dos Olhos TimeWise ®. Ele foi formulado para qualquer pessoa que deseja minimizar a aparência de linhas finas e os sinais da idade na delicada área ao redor dos olhos. Este rico, luxuoso creme para os olhos foi criado para reduzir a aparência de linhas finas e rugas.

Amostra super fofa de Batom da Mary Kay e amostra de Óleo de Tratamento Inoar Macadâmia.

Batom Cremoso Mary Kay®


Pink Satin: Um tom róseo e alegre para deixar seus lábios mais belos - Essa é apenas uma das 22 cores deslumbrantes disponíveis nos Batons Cremosos Mary Kay. Sua fórmula de longa duração desliza pelos lábios com uma textura leve e cremosa, para um resultado impactante e duradouro, sem borrar e nem escorrer. Enriquecido com vitamina E e derivados de vitamina C, eles ajudam a proteger contra a ação dos radicais livre e dos danos causados pela exposição diária ao meio ambiente. Eles também são livre de fragrância e possuem um leve sabor de baunilha. Perfeito para usar em conjunto com o Brilho para Lábios. 

Inoar Macadâmia Oil Premium Óleo De Tratamento 

Óleo de macadâmia tratamento indicado para cabelos de todos os tipos. Nutrição intensa e de longa duração, absorção instantânea e não gordurosa que deixa os cabelos macios e brilhantes com toque agradável. Macadâmia Oil Premium une o Óleo de Argan aos benefícios da Macadâmia. Assim, hidratam e revitalizam os cabelos secos e danificados, protegendo os fios das agressões causadas por tratamentos químicos, deixando os cabelos macios e flexíveis. Ação Óleo de Macadâmia: rica em Ácidos Graxos, Antioxidantes, Vitaminas e Minerais, a  mais nobre das nozes tem alto grau de espalhamento e grande penetração nos fios, agindo de forma leve e devolvendo a elasticidade natural aos cabelos com sedosidade, brilho e maciez. Combinado com as propriedades únicas do Óleo de Argan, oferecendo o máximo de hidratação e vitalidade aos cabelos.

E vários outros mimos...

Batom Maybelline New York a cor mais perfeita, super hidratado. AMEI ♥


Lápis Delineador de Olhos Carbon Black da marca TracTa

Gostei muito do lápis bem molinho da hora de passar e super pigmentado. Na foto eu passei de leve, então não deu para ver a pigmentação, mas nos olhos é super preto :p
Primeira vez também que uso produto TracTa.

Esmalte Rivka Color e Impala


NPPE Lycopenne Hair Treatment - Máscara Hidratante Pós Quimica pH 4.0 - 5.0

Com extrato de licopeno e óleo de girassol, para cebelos crespos, ondulados, cacheados ou volumosos. Graças as características do licopeno em conjunto com o óleo de girassol, a máscara de tratamento dá ao cabelo maior maciez e brilho, além de hidrata-lo, sobretudo após a utilização de processos de alisamento. pH 4.0 - 5.0 

Se alguém se interessar por algum produto e dizer que veio por indicação do meu blog Tudo o que uma Mulher precisa, terá 5% de desconto ( COMPRE AQUI ) 



É isso!! Espero que tenham gostado e que vão visitar a 
Ludmila, o blog é super fofo e ela, super simpática.
Beijos e até a próxima... COM SORTEIO!!

14 comentários :

  1. Querida Priscila!
    Ótimo resenha e fico feliz que tenha testado a qualidade e beleza dos produtos Mary Kay!
    Agradeço suas palavras carinhosas e estarei aqui a disposição!
    Grande beijo a você e a suas leitoras!
    Ludmila Valadares
    www.ludielmakes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie, adorei seu blog, super fofo, já estou super te seguindo!!
    O produto da Mary Kay são ótimos, não largo mão deles!
    Espero você no meu blog, para retribuir a visita pra gente conversar mais :D
    Besos Alih
    www.blogjuntandoostrapos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga que bom recebe-la em meu blog...amei muito o teu blog tbm viu...
    http://diferencial2000.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, pela visita.
    Seu blog é bem interessante, muitas dicas de beleza, bem legais.
    Grande beijo
    Qdo puderes passa lá em minhas inspirações:
    www.minhasinspiracoes.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  5. nossa quanta coisa legal *-*
    minha mãe comprou TODOS os produtos de tratamento de pele da mary kay '-' aproveitou e me deu uma base :D eu amei *-* tem resenha lá no meu blog ^^

    eu amei o seu blog! tudo aqui é lindo, mas eu gamei nesse template *o*
    já estou seguindo aqui!
    dá uma passadinha lá no meu tbm ^^

    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não foi nada adorei sua visita tambem, posso te pedir uma coisa se não for encomodo ?
    pode votar em Bruna calisto nesse facebook ? Desde ja muito obrigada, s epreicsar eu to aqui rs s2

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=321395404617521&set=a.320878128002582.72242.320761058014289&type=1&notif_t=photo_comment_tagged

    ResponderExcluir
  7. liindas cors
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. adoro os produtos da Mary Kay, essa marca é de excelente qualidade.
    http://glamouremestilobyrosaolin.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-com-produtos-mary-kay-e-duda.html

    ResponderExcluir
  9. Os produtos Mary Kay são ótimos, eu também sou consultora.
    Lindo seu blog.
    Obrigada pela visita!!
    bjksssss

    Alê
    http://www.tjmblog.com.br/

    ResponderExcluir
  10. parece ser otimo né, ainda não textei, esta rolando um sorteio Mara no blog, participe
    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2012/06/sorteio-em-parceria-com-pro-corpo.html

    ResponderExcluir
  11. Olá, nossa quanto produto legal!! presentão hein!!!

    beijão

    ResponderExcluir

Gostou do meu blog?

Tem alguma dica de postagem ou
melhoras para o blog?

Então comente :)