The Big 10 Benefit

Estou in love por este kit de miniaturas super fofo da Benefit, acho uma boa ideia da marca lançar um kit com produtos em tamanho de viagem, miniatura. Por serem produtos caros, é uma boa oportunidade para experimentar os produtos antes de comprá-los em tamanho normal, real e acabar não gostando do produto. O kit The Big 10 da Benefit, vem com 10 miniaturas dos produtos  mais vendidos da marca, Benefit, que tudo!
































O kit contém os seguintes produtos: 'Eyecon' creme para área dos olhos, 'Highbeam' iluminador liquido, 'Posietint' e 'Benetint' pigmento para gloss ou blush, 'StayDon'tStray' primer para corretivo e sombras.

Eyecon - Este creme para área dos olhos rejuvenesce e reanima os olhos cansados ​​e abatidos com uma mistura especial de amêndoa doce, maçã e folha de japonica. Este creme de olhos potente elimina rapidamente olheiras e suaviza as linhas finas para dar aos olhos um olhar revigorado e bem acordado. Para resultados mais rápidos, delicadamente use o creme para os olhos duas vezes ao dia.

Highbeam - É um iluminador líquido, a cor tem de leve um rosado, bem perolado, cintilante. Pode ser usado em pontos específicos, como maçãs do rosto, para disfarçar olheiras, afinar nariz ou pode usar sobre toda a pele. É pequeno mas rende muito.

Posietint - É um corante / pigmento para tingir e dar cor a pele ou lábios. É um rosa chiclete sem brilhos. Não é liquido, tem textura de gloss. Pode ser utilizado nas maçãs do rosto ou nos lábios.

Benetint - Corante vermelho para bochechas e lábios. É um puríssimo corante à prova de beijos e à prova d’água. Cria uma pigmentação digamos saudável, um tom coradinho. O aplicador é como se fosse um esmalte e ele é muito ralinho. Pode ser usado nas maçãs do rosto e nos lábios.

Stay Don't Stray - É um primer / fixador de sombras tem dupla ação, trabalha 360°graus ao redor dos olhos. Também ajuda a fazer com que o corretivo e as sombras permanecer vibrante. Vem em um tom neutro, quando passa na pele fica transparente. Hidrata e preenche as linhas finas. Vitaminas C e E ajudam a combater os sinais de envelhecimento.


O meu preferido de todos é o Benetint, fiz umas fotos do antes e o depois de usá-lo.









Vem também com o Corretivo Erase Paste, corretivo concentrado e bem cremosinho, serve tanto para camuflar imperfeições como também para iluminar. 






























O primer The Pore Fessional 
minimiza rapidamente a aparência dos poros, para uma cobertura translúcida e uma pele ultramacia. Para usar sob a maquiagem, aplique na pele limpa e levemente hidratada.
O That Gal é um sedoso primer cor de rosa que deixa a pele mais macia e iluminada. 

















O Blush Bella Bamba com a cor 
rosa-melancia com um toque delicado de luminosidade. Amplia as bochechas e dá a ilusão de maçãs delineadas para um lindo efeito 3D. O Blush Dandelion com um rosinha quase cor de pele, com muito brilho, bem luminoso. 


























Todos os produtos da marca são maravilhosos, estou querendo todos em tamanho real, rsrs... A marca é de uma ótima qualidade, me impressionei... Realmente é o que as outras meninas falavam em outros blogs, isso antes de eu ter cada um deles. 


E vocês meninas, já usariam algum produto da Benefit? Gostaram? Comentem o que acharam... O kit pode ser encontrado numa ótima lojinha, vem tudo rapidinho e bem embaladinho. Estou amando a lojinha e desejando váriooos produtos. Clique no logo para conhecer...


25 comentários :

  1. Eu também fiquei in love!!

    Beijinhos ✿✿✿
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. São todos muito lindos! Adoro os produtos! :*

    Bjinhoos *o*
    Hayanne Deise Lins
    *Profissão Adolescente*

    Você sofre bullying? Ajude-nos com o nosso post e conte-nos a sua história. Saiba como, >aqui<.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, amei a dica e quero MUITO comprar :)
    Adoro a benefit só de nome, espero não me decepcionar com a marca!!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!
    os produtos vendidos neste site são todos réplicas??
    bjs

    ResponderExcluir
  5. aiii que invejinha! Quero todos!

    Adorei seu blog!
    Passa lá no meu depois: http://www.vitrinedeestilo.com

    Fan page: https://www.facebook.com/VitrineDeEstilo

    ResponderExcluir
  6. nossa que luxo... parabéns!!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  7. Oioi!
    flor, eu vi no site, e realmente são réplicas, como mostra no lado esquerdo do site http://www.voguemagic.com/about-voguemagic.com.html
    escrito "Amazing A++++ Replica Makeup All ih here"
    São réplicas mt bem feitas, mas n são originais..
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Oi adorei os produtos,já estou com vontade de testar,mulher é fogo né,rsrs.
    Já estou seguindo,se puder retribuir vou adorar.
    Convido vc a participar do sorteio de um conjunto de bijoux,lá no blog.
    Vou adorar receber sua visita no meu cantinho.

    http://www.alinefashionmoda.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. oi lindona, ref. a OASAP... já enviei vários e-mails p eles e eles não liberam o valor.... fiz vários posts tb, entre agosto e setembro, e informei os links...posts esses com um nro expressivo de comentários... acho que eles estão enrolando...bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  10. ain que tudo quero tudo isso amo benefit!!
    amiga pode me ajudar?
    pode votar e ainda participar do sorteio OPi e smachbox
    http://winxmake.blogspot.com.br/2012/11/top-blog-smart-life-vote-e-ainda.html?showComment=1352343262108#comment-c4131562665436056255

    Deixe um comentario obrigada

    ResponderExcluir
  11. Oi Priscila!
    Ah eu usaria sim, amei as cores.
    Beijos
    Luh

    ResponderExcluir
  12. que lindo eu querooooooooooo
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. SEMPRE QUE DÁ EU VENHO FAZER UMA VISITA, PASSEI PRA TE DEIXAR UM BJÃO E DIZER TÁ TUDO BELEZA

    ResponderExcluir
  14. bem vinda!
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ai que LUXO!!!bjss
    http://www.rosanautas.com/

    ResponderExcluir
  16. Que linda !!! adorei
    Obrigada pela visita
    www.graziela-mendes.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amei o kit!
    Deve ser bem prático mesmo :)
    Vou conhecer a loja, amei a dica.

    beijinhos e obrigada pela visita ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Sou apaixonada nessa caixinha, vem um pouco de tudo que é ótimo da marca!

    *seguindoooo ;)

    Beijos
    Blog Secret Box

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro a Benefit as embalagens são super lindas, comprei uma máscara que estou amando e o ooh la Lift, será que ele tem o mesmo efeito do Eyecon? Em breve vou fazer uma resenha sobre ele e te convido para ler! Bjks flor amei tudo www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir
  20. Ameii esse kit..um sonho e assim vc experimenta vários produtos da marca!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. UAU, que kit super, mega lindo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Adorei..A Benefit é maravilhosa! Tem até o iluminador Highbeam..Eu quero!
    Tem post novo no blog.
    Beijos
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  23. Esse kit é réplica?!
    E quanto vc pagou?
    beijinhoss

    ResponderExcluir
  24. I was wondering if you ever thought of changing the layout of your website?
    Its very well written; I love what youve got to say. But maybe you could a
    little more in the way of content so people could connect with it better.
    Youve got an awful lot of text for only having one or 2 images.
    Maybe you could space it out better?
    Here is my web-site ... ghd straighteners

    ResponderExcluir
  25. Ola flor... gostei muito da sua resenha e adicionei como descrição do produto em minha loja.
    Se quiser passar para conhecer o link é http://dezastore.loja2.com.br/1876118-Kit-The-Big-10-Benefit

    Qualquer problema que tenha ou se preferir que eu retire, por favor, nao exite em me comunicar.

    Bjoo

    ResponderExcluir

Gostou do meu blog?

Tem alguma dica de postagem ou
melhoras para o blog?

Então comente :)