Paleta Nude’tude da The Balm

Sempre fui fã de maquiagem neutra, nunca fui de usar aquele olho carregado ou mega colorido. E por esse motivo, estou apaixonada por minha nova paleta, a Nude'tude da marca The Balm, é uma ótima paleta neutra, que pende também para cores quentes. A embalagem é de papelão e bem resistente, com fechamento magnético, e é uma coisa mais fofa quando você abre ela, bem estilo pin up.
São 12 sombras de acabamento matte ou brilhante, desde um tom de branco até um preto super opaco e escuro. Além disso há incríveis tons de bege/rosado bem iluminado e tons de marrom médio e escuro para um look esfumado mais leve ou mais marcante.
CORES: Sassy: branco metálico super pigmentado e macio. Stubborn: rosa claro cintilante. Selfish: taupe médio e metalizado. Sophitiscated: marrom escuro frio, quase taupe. Sexy: vinho opaco, ligeiramente avermelhado. Serious: preto (super preto!) opaco. Snobby: dourado amarelado claro e metalizado. Stand-offish: pêssego claro super metalizado. Sultry: marrom médio claro de fundo quente Schitzo: marrom médio dourado metalizado. Silly: marrom escuro, leve toque ameixa, cheio de brilhos iridescentes, com predomínio de rosa. Sleek: marrom escuríssimo opaco.

Desde tons iluminadores a tons que são ideais para marcar o côncavo. A textura e a fórmula das sombras da Nude’tude não decepcionam. Super pigmentada e a durabilidade é muito boa, mesmo sem o uso de primer. Todas as cores são muito macias, e vem com um pincel duplo. Esta paleta é toda sobre atitude, neste caso atitude nude e o nome das sombras tem tudo a ver com isso!

Conheciam a marca ou a paleta? O que acharam? Comente e deixe sua opinião...

Tem na Vogue Magic, clique no banner

31 comentários :

  1. adorei as cores
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as cores eu queroooo!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Que paleta mais linda! Amei sua resenha.
    Bj
    Luh
    sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Puxa, bonita mesmo! Também gosto de cores mais neutras e clarinhas! ♥

    ResponderExcluir
  5. lindona essa paleta, adoro!

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. nossa lindas cores amei
    lindona passando pra desejar um feliz e abençoado Natal, com muita saúde amor e paz! bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  7. Que paleta mais fofooonica! hehehe
    Ameei demais! Super feminina, ne!?
    Te espero lá no blog, viu!? ;D
    Bju! ;*
    glamour-em-alta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que linda essa paleta, amei as cores ;)
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  9. que linnnnnnda *-* eu também, amo cores nude! mas nao dispenso uma cor bem viva tbm :) amei aqui, to seguindo

    beeeijos
    http://rockssip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei essa palleta!!!
    Beijos,
    Carol.
    http://revistaglamour.globo.com/Beleza/noticia/2012/12/perfume-de-verao-camila-casemiro-firmenich-fragrancia-splash-colonia.html

    ResponderExcluir
  11. ah eu achei linda desde a primeira vez que eu a vi. Achei linda essas bonequinhas \!
    Eu gosto mt de coisas fortes, mas tbm adoro neutras !
    Então acho que eu tbm ia adorar como vc;
    beijo :)

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia a marca, mas amei as cores :)
    Bem que estou precisando de uma paleta assim.

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que emgraçado isso haha
    adorei

    @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei o estilo da paleta.. lindinha demais.. tb sou fã de nudes bjs

    ResponderExcluir
  15. Gosto bastante de paletas assim, essa me lembra a Naked.
    Estou te seguindo aqui no blog.

    Beijos

    Carol

    www.vivendofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Linda vim te desejar também um super, ultra, hiper, Ano Novo!!!
    Cheio de muito:
    ★。˛ °.★** ˛. AMOR!
    ˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!
    ˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. *e PROSPERIDADE!
    .°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\
    *(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|
    ¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°˜"*°••°
    Vou aguardar sua linda visita viu.

    ResponderExcluir
  17. Que linda!
    Adorei a paleta! Super fofa e as cores estão lindas!

    Primeiro Post de 2013 la no blog, vamos conferir ?
    Look do Dia - http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

    Te espero lá, beijo!!

    ResponderExcluir
  18. Conheci o Vogue Magic faz pouco tempo, mas ainda não comprei nada de lá, quanto tempo demora para chegar o produto? As compras são somente no cartão?
    Um mega abraço, fica com Deus
    Ah, se quiser depois conhecer meu blog, passa longe do mundo das makes, mas fica o convite.
    diariomissionario.blog.com

    ResponderExcluir
  19. EI LINDONA..AMEI AS CORES...UMA MAIS LINDA Q A OUTRA..ESSA PALETA E TUDOOOO...DA PARA FAZER VARIOS LOOKS CO ELA,,ULTIMAMENTE NAO T GOSTANDO DE PALETAS GRANDES,POIS E DIFICIL CARREGAR NE?
    AMEI O SEU BLOG OS SEUS POSTS,,TUDO MUITO LINDO E BEM FEITO
    PARABÉNS QUE DEUS TE ABENÇOE,,SUPER SEGUINDO E CURTINDO SUA PAGINA...
    TE CONVIDO A CONHECER MEU BLOGUER..TA ROLANDO SORTEIO LA..BEIJOSSS FICA COM DEUS..
    http://zilandramakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Essa paleta é um charminho né? *-*
    Um beijo e até mais.

    Visite: Querida G.A.

    ResponderExcluir
  21. Maravilhosa essa paleta! Adoro uma make básica também, já estou seguindo aqui ;)
    Estou começando um blog também, se quiser dar uma forcinha e seguir o blog eu agradeço *-*
    Passa lá http://coisasdaschirley.blogspot.com.br/
    Beijo!

    ResponderExcluir
  22. Hi thеrе, јust became alert to yοuг blοg
    thrоugh Googlе, and founԁ that іt's truly informative. I'm going to wаtch οut foг bruѕsels.
    I'll appreciate if you continue this in future. Numerous people will be benefited from your writing. Cheers!

    Also visit my web-site professionelles Kosmetikstudio für Darmstadt im Zentrum
    Also visit my web site : Kosmetik Studio in Darmstadt

    ResponderExcluir
  23. Quero muito essa paleta, adorei o post tirei varias duvidas sobre as cores.

    http://vitrinedegato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Adorei as tonalidades e a embalagem é tudo, estou INlOVE.
    Eu tambem quero õ/

    Lindo blog, parabéns!
    Visite o PULOS DA GATA
    Será sempre bem vinda
    bjs♥
    http://pulosdagata.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/PulosDaGata

    ResponderExcluir
  25. eu adorei esse seu novo cantinho Pri, ta mt fofo, doce :)

    ResponderExcluir
  26. Amei essa paleta!
    Ela tem cores perfeitas mara várias maquiagens nudes!
    Ameii seu Blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Que cores lindas, to in love!
    www.sweetbleeding.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Eu amo a minha ^^
    flor minha irma esta na sua cidade rs agora
    q li de onde vc é ;)
    bjao

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  29. linda paleta!
    Tem post novo no blog! visite!
    http://www.signoritablog.com
    bjo! :)

    ResponderExcluir
  30. Essa paleta e linda. Eu tenho a NAKED 1 e estou mega feliz com ela.
    Te desejo sucesso com o blog.
    Beijos Micheli

    ResponderExcluir

Gostou do meu blog?

Tem alguma dica de postagem ou
melhoras para o blog?

Então comente :)