Pincéis fofos Tokidoki

A linha de maquiagem Tokidoki é uma coleção inspirada em cartoons japoneses. Os pincéis são uma graça, não dá vontade de parar de tirar fotos deles muito menos usá-los (que dó), rsrs... É muito fofo, imagine no seu potinho de pincéis na penteadeira, ia ficar lindo e ajudar na decoração.


O kit é composto por três lindos pincéis, cada um com um personagem diferente, e com sua personalidade, todos tem um nome, o azul é o Mozzarella, o rosa é a Donutellapousada guaruja, e o preto é o Adios Amigospousada guarujapousada guaruja.
Os pincéis são super macios, o único problema, é que são lindos demais e eu não tenho coragem de usar. Todos com uma qualidade excelente. Só com os três pincéis você já garante uma make perfeita.



Mozzarella, azul (pincel de sombra) Donutella, rosa (chanfrado para delinear ou preencher a sobrancelha) Adios Amigos, preto (pincel de côncavo, esfumar). As cerdas são brancas e tingidas na ponta, cada um tingido conforme a sua cor no cabo do pincel.

E como são fofos demais, e super fotogênicos, não conseguia parar de tirar fotos deles, hahaha... Mas me controlei, mesmo brincando com as fotos, escolhi só algumas. #secontrola


















Estou APAIXONADA por eles... Mais alguém?

Esse e mais produtos vocês podem encontrar na lojinha Beauty By Violett, como recebi esse produto da loja, não sei repassar explicações de compra e envio, mas recebi muito bem embalado e veio super rápido. E ai o que acharam meninas? 


16 comentários :

  1. Nossa! pri são muito lindos viu
    parabéns mais eu tbm quero um são muito fofos!
    bjoss....

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu amei o Donutella, PEREFEITO para sobrancelha !!!!!!!!!!!
    Ainda não encontrei nenhum que fosse ideal, sempre compro uns mais grossos, tudo bem que eu preciso investir em uns pincéis melhores, sempre compro os meus na sumeré, que vende bons pincéis porém não são ÓÓÓTIMOS e PERFEITOS.
    Vou dar uma olhadinha no site.
    ah eu usaria sim, mesmo sendo lindos, acho que aí é que me daria mais vontade ainda de usar rs

    ResponderExcluir
  3. Ola flor,tudo bem? espero que sim,
    tava passeando pela net achei seu blog
    adorei a qualidade dos poste muito legais
    vem conhecer o meu também se gostar siga
    deixa recado avisando que me seguiu
    que volto aqui pra seguir seu blog
    fica com deus Beijos, Cida
    Blog: Unhas Beautiful

    ResponderExcluir
  4. Ownt, que coisa mais linda! *-* Eu queero!
    Um beijo e até mais.

    Visite: Querida G.A.

    ResponderExcluir
  5. QUE LINDOS ESSES PINCÉIS, AMEI *O*
    Cara, eu teria dó de usar de tão fofos!
    @awnste
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  6. Noossa que pincéis lindos!! A-D-O-R-E-I
    Seguindo, se possível segue de volta, ok??
    BJSS

    meumundomaisteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. São fofos mesmo bem diferentes, lindo seu blog obrigada pela visita. beijos

    ResponderExcluir
  8. Achei mega cute... coisa mais linda eu quero rs

    ResponderExcluir
  9. Adoreii seu Blog, muitoo Lindo !

    Estou seguindo segue o meu tambem ?

    http://www.bonecasdeeluxo.blogspot.com.br/

    Beijooooos

    ResponderExcluir
  10. Fofíssimos. Beijos
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-petit-galerie.html

    ResponderExcluir
  11. ai que lindos!!!!! amei!!! e realmente dá pena de usar! bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  12. Nossa amei, sério! Qndo bati o olho de primeira nem imaginei q eram pinceis rsrs Lindo!

    Beijos

    Carol

    www.vivendofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi linda ! Super amei seu cantinho !
    Já estou seguindo , te convido a me seguir tb.
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Sou louca por esses pinceis, eles sao muito lindos mesmo

    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    SORTEIO PALETA NYX http://www.jessicarcoelho.com/2012/10/sorteio-paleta-nyx-haute-jersey-leopard.html

    ResponderExcluir
  15. Ahhhhh, eu já tinha visto esses pinceis, são lindossss!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou do meu blog?

Tem alguma dica de postagem ou
melhoras para o blog?

Então comente :)