Lip Crayon Océane Femme

A Océane Femme recentemente lançou o Lip Crayon, um lápis batom que contém uma formulação a base de óleo de jojoba e cera de candelila que proporciona nutrição aos lábios, além de também protegê-los. Não é à prova d'água porém tem longa duração. 
Acho muito mais fácil aplicar batom em forma de lápis, dá mais firmeza. A textura é macia e desliza facilmente nos lábios e é super hidratante. A cor que recebi foi a Red, um vermelho super vibrante, lindo!
Meus lábios andam meio ressecados, por isso tem umas partes que estão mais pigmentadas na foto, mas dá pra ver que ele é hidratante e cremoso, pelo brilho. O legal é que você pode regular a intensidade da cor, com poucas ou várias passadas.

O que acharam meninas, já conheciam o produto? Deixem suas opiniões e sugestões nos comentários. Esses e outros produtos vocês encontram no site da Océane Femme

21 comentários :

  1. A cor é linda!
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda, ainda não comprei nenhuma cor e nem encontrei para comprar rsrs
    Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Mas tem sites online que vendem, dá uma procurada ;)

      Excluir
  3. Que lindo! Os produtos da Oceane são MARAVILHOSOS!

    ResponderExcluir
  4. ele é maravilhoso, como todos os produtos da OF
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia, mas ficou perfeito *-*

    http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que cor linda, mas confesso que hoje em dia eu ando meio apaixonada pelos mais sequinhos, os de efeito matte! *-*
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto, mas meus lábios estão muito ressecados, precisam de algo mais cremoso e hidratante.

      Excluir
  7. Nossa perfeito, amei !! *_____________*
    Beijos

    www.aneehalves.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu recebi o laranja mas ainda não testei rsrs
    Esse vermelho tá lindo..

    Beziquinhos docess..
    Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    Post's que poderá gostar:
    Coleção Diva Tropical Avon e Esmaltada
    Resenha Linha Acquafinish Nanno Cosméticos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah acho lindo também, mas prefiro cores mais neutras, rs... Testa logo menina ;)

      Excluir
  9. Esse eu não recebi, parece ser ótimo. Amo vermelhos!

    Beijos

    http://priscilarocha31.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindoooooo!
    Tenho esse e o matte pink amo!
    São ótimos e dão muita firmeza mesmo na aplicação!

    Bjo
    Danica

    ResponderExcluir
  11. Amei esse batom vermelho kkk meu tamanho! bj lindona!

    ResponderExcluir

Gostou do meu blog?

Tem alguma dica de postagem ou
melhoras para o blog?

Então comente :)