Produtos Ricca na Loja BelShop

Hi girls! A resenha de hoje é com produtos Ricca da Belliz Company que a loja BelShop me enviou para testar e contar o que eu achei para vocês. A BelShop é hoje a maior rede destinada a venda de cosméticos da Região Sul do País e vem crescendo constantemente. 
Da linha Ricca recebi esses três produtos. São de ótima qualidade e embalagens muito fofas. Cada um cumpre a sua proposta de utilidade. Abaixo vou falar mais detalhes de cada produto
Mini lenços umedecidos refrescante garantem maior praticidade e higiene no dia-a-dia. É ótimo para carregar na bolsa, pois não ocupa muito espaço. A fragrância é de morango, uma delícia. É super fácil de usar, é só abrir a etiqueta auto adesiva, retirar um lenço e passar no rosto e fechar novamente a etiqueta para manter a umidade nos lenços.
Pinça colors, é muito precisa. É em aço inox e possui um formato confortável para o manuseio. A ponta diagonal é ideal para remoção de pelos curtos e médios. Faz tempo que eu estava a procura de uma pinça tão boa quanto essa.  
Lenços Umedecidos práticos, com uma embalagem colecionável e fácil de carregar na bolsa para as horas de necessidade. Tem função de limpar a pele e ação refrescante. 

Já conheciam a marca e os produtos meninas? Deixem suas opiniões e sugestões nos comentários. Esses e outro produtos vocês encontram no site da BelShop http://www.lojasbelshop.com.br/  

43 comentários :

  1. Hmmm adoro esses produtos são otimos!!

    beijos

    www.fanilairy.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro os produtos,a RICCA sempre com novidades!

    ResponderExcluir
  3. que legal
    passando para desejar ótima semana
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  4. que legal
    passando para desejar ótima semana
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  5. Olá Priscila!
    Adorei o post, inclusive eu uso os produtos ricca, amo os lenços umedecidos que vem nas latinhas e super aprovo! beijos :*

    www.jessicaestilosinha.com

    ResponderExcluir
  6. Ai que linda essa latinha dos lenços umedecidos, vou lá conhecer a loja, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né, rs... Vai lá e depois me conta o que achou ;)

      Excluir
  7. Que diferente essa embalagem dos lenços. Achei bem legal!
    não conhecia ainda!

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Eu já usei um lencinho da marca e achei óóótimo!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  9. Retribuindo a visitinha, adorei os produtos :D

    ResponderExcluir
  10. Oi Pri!
    Que legal seus produtos e o melhor, são bem uteis né, parabéns sua linda.
    Bjs
    Luh
    Sempre Belas-Blog | Facebook | Instagram |


    ResponderExcluir
  11. Adorei os produtos, fiquei com vontade de testar os Lenço Umedecidos :D
    Essa Pinça é linda, estou inlove ♥
    Beijos ♥
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  12. Adoro esses lencinhos.
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  13. Eu conheço a marca, mas nunca usei produtos dela =/
    Eu amo essas embalagens são muito fofas <3
    Beijos, fica com Deus!

    www.simplesmenteabia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. A marca tem produtos muito bons, estes lencinhos são super práticos para levar na bolsa, tenho uma pinça neste estilo, é muito boa mesmo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  15. Nunca testei nada da marca, mas pretendo testar em breve!

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  16. Já usei e gosto muito. Acho prático e fácil de levar!!!
    Beijinhos
    Priscila Pas
    http://halldasborboletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro os produtos da Ricca!
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Já usei esses primeiros lencinhos e adoro... Eu tinha eles na necessaire, são ótimos.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  19. hum que legal esses produtos hem
    parabéns pela parceria
    bjos..

    ResponderExcluir
  20. Gostei muito dessa pinça, tenho uma parecida.
    Bom final de semana.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  21. Sou louca pra testar os lenços.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijo <3

    ResponderExcluir
  22. Tb tenho esse lencinhos, são otimos p carregar na bolsa. Bjs
    http://quemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do meu blog?

Tem alguma dica de postagem ou
melhoras para o blog?

Então comente :)