CHUBBY BUNNY CHALLENGE

Olá pessoal! Depois de muito tempo sem postar, estou de volta com muito conteúdo e novidades, eeeh!
O conteúdo de hoje é em vídeo, com participações especiais, convidei dois amigos da faculdade Danilo e Talissa, para participarem do Desafio Chubby Bunny no meu canal no Youtube (Priscila Padula), é um desafio super legal, alguns consideram nojenta, masss o resultado é mega engraçado. 
Pra quem nunca ouviu falar do “Chubby Bunny”, é uma brincadeira que surgiu nos Estados Unidos e há muito tempo está rolando na internet. O desafio consiste em colocar o máximo de marshmallows que você conseguir na boca e dizer as palavras “Chubby Bunny” (o que significa algo como coelho fofinho ou gordinho, em inglês).  
(Para uma melhor visualização, assista em HD)
Espero que vocês curtam o vídeo e se inscrevam no canal, não esquece de comentar o que você achou :) 

42 comentários :

  1. Ah gostei
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  2. Ei Priscila,
    Eu já tinha ouvido falar desse desafio, mas ainda não tentei fazer.
    Bjs

    www.vireimoda.com
    www.facebook.com/blogvireimoda

    ResponderExcluir
  3. Ah ue engraçado!!! Gostei!!!! E do seu blog mais ainda!!! Virei sua seguidora!!! ;) Bjks

    ResponderExcluir
  4. Nossa morri kkkkk! Tenho curiosidade de provar esses marshmallows. Meu problema ia ser ficar com eles na boca sem comer hahaha.

    Retribuindo sua visita e seguindo! OBG <3
    Beijinhos! Blog Tanamoda / Meu espaço Natura / CK Designs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk... Ah ao mesmo tempo que é gostosinho é sem graça, rs...

      Excluir
  5. KKKK Que legal , ainda não tinha ouvido falar desse desafio , mais gostei !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha ouvido falar no desafio, mas vou tentar hahahaha
    Parabéns pelo vídeo, a ideia de chamar seus amigos deixou a brincadeira ainda mais legal.

    Um beijo enorme!
    cristalcosmetic.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! É, sozinha não ia rolar, rs...

      Excluir
  7. Ainda não tinha visto nada sobre esse desafio, achei super divertido.
    Hahaha ri muito vendo o vídeo.
    Adorei o blog Priscila, obrigada pela visita ao A Moda in Foco.
    Bjoos, bom final de semana.

    ResponderExcluir
  8. Que legal esse desafio!!
    Não tinha visto antes :p
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  9. Já fiz esse desafio duas vezes e acho super difícil, haha. Adorei o vídeo :)
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  10. Hahahahahaha que legal!
    Já vi desafios desses...o seu ficou muito legal.
    Beijos

    www.garotasdiferenciadas.com.br

    ResponderExcluir
  11. Hahah não conhecia o desafio, achei hilário! Eu ia ser a primeira a cuspir com certeza!!

    beijo
    www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz

    ResponderExcluir
  12. Oi linda, vídeos assim com os amigos são sempre engraçados,né! Beijos
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  13. Um dos vídeos e desafios mais giros da Internet :)
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, por isso fiquei com vontade de gravar :P

      Excluir
  14. hahaa bem legal. Engraçado! obrigada pela visita no meu blog. Volte sempre! beijos http://www.cerejinhablog.com

    ResponderExcluir
  15. Que divertido!!! kkkk
    Adorei o video!
    Um beijo linda!

    Blog Impulso Feminino
    Fan Page Impulso Feminino
    Instagran: @impulsofeminino

    ResponderExcluir
  16. Super divertido e alto astral!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ainda não tinha visto esse desafio, achei super divertido.
    Blog / Facebook / Instagram

    ResponderExcluir
  18. Ficou muito divertido haha! Adorei o vídeo!

    ResponderExcluir
  19. Oi Priscila , tudo bom ?! Que desafio divertido hahah Beijos <3 .

    http://extintadoplanetablog.blogspot.com.br/ .

    ResponderExcluir
  20. Nunca tinha vistoo esse desafio, achei muito divertido haha, estou querendo fazer aquele do smoothie com a minha mãe haha

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh esse ai eu não ando querendo fazer não, rs...

      Excluir

Gostou do meu blog?

Tem alguma dica de postagem ou
melhoras para o blog?

Então comente :)