CHÁ BRANCO - EAU DE COLOGNE - KORRES

Olá pessoal, tudo bem? Vamos ao primeiro post do ano... Sabe aquele produto bom, que você gostou e logo quer compartilhar com seus conhecidos? Então, o produto que vou resenhar, esta sendo um dos meus favoritos. Falarei sobre a marca, que passei a conhecer e o produto favorito por este momento. 
De remédios fitoterápicos e homeopáticos a produtos naturais, Korres Natural Products é uma empresa grega inspirada na primeira farmácia homeopática de Atenas. O farmacêutico grego George Korres fundou a Korres motivado por sua paixão em capturar o melhor da natureza usando os mais recentes avanços da tecnologia. Korres trabalha com base em três princípios fundamentais: Ingredientes de origem natural de alta qualidade; Efetividade clinicamente testada; Produtos com fórmulas agradáveis aos sentidos. 
O produto é a Colônia Desodorante Feminina Chá Branco, uma mistura revigorante e sensual do aroma delicado e adocicado do chá branco com as notas leves de frésias. O chá branco, uma indulgência exclusiva dos aristocratas de antigamente na China, é uma das variedades de chá mais requintadas. Se torna uma mistura revigorante devido ao seu fresco, delicado e doce aroma tonificado. 
Na sua fórmula, 89,48% é conteúdo natural, mais derivados naturais (porcentagem calculada em base seca, considerando somente água derivada dos ingredientes naturais). Não é um produto testado em animais. Todos os componentes da embalagem são recicláveis (vidro, papel, PP, alumínio).
Da embalagem ao cheiro agradável, estou amando o produto, tenho usado diariamente pois dá a sensação de frescor e suavidade o dia inteiro. 

E ai pessoal, vocês já conheciam a marca ou o produto? Deixem suas opiniões e sugestões nos comentários

Esse e outros produtos vocês encontram no próprio site da Korres e também no site da Sephora 

9 comentários :

  1. Antes de mais nada, adorei seu layout, super fofo! Hahaha E quanto a resenha, eu confesso que não conhecia a marca, mas é sempre bom estar se afeiçoando com coisas novas, não é? Hahaha Adorei o seu cantinho, muito organizadinho e fofo. Te convido a conhecer meu blog também!
    Beijão,
    | Manu do blog Desatinada ♡ |

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal! Não conhecia esse produto!
    Estou te seguindo linda!
    Tem post novo lá no blog tb!
    bjs

    Fashion Maniac Brazil

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, mas parece ótimo!

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o de algodão e pimenta rosa e são incríveis também. A marca é realmente muito boa e nunca testei nada da marca que eu não gostasse. Fiquei curiosa pra experimentar essa fragrância. Amei seu blog. Bjs

    ResponderExcluir

Gostou do meu blog?

Tem alguma dica de postagem ou
melhoras para o blog?

Então comente :)