Produtos Doux Spa

Olá meninas! A poucos dias falei aqui no blog sobre a Doux Spa (veja aqui), e hoje vim mostrar um pouco dos produtos da marca. 
É um luxo esses produtos, as embalagens são lindas, a cara da riqueza, rsrs... Super ajudam na decoração da sua penteadeira e do seu banheiro. Vejam só...
Essa é a linha clássica - Chá Branco, sendo o Hidratante Chá Branco e o Sabonete Líquido Chá Branco. Todos os produtos possuem fragrância leve, sofisticado, elegante e sutil do chá branco, com alto poder de fixação. Um aroma suavemente cítrico e refrescante fundo de flores brancas que induz momentos de relaxamento e bem estar para o corpo e a mente.
A embalagem é bem pesadinha, é de vidro, bem elegante e clássico e cada um vem com um charmoso colar de pérolas, muito luxo. Eu estou apaixonada pelas fragrâncias, uma delicia. 

Sobre o Hidratante Chá Branco: De textura leve e de rápida absorção, para mãs e corpo, envolvem a pele com o perfume intenso e consagrado do chá branco. Sua formulação com propriedade hidratante e antioxidante, contém óleo de girassol, vitamina E e extrato de chá branco que resgatam a vitalidade e luminosidade natural da pele, deixando-a com um toque macio e sedoso por muito mais tempo.

Sobre o Sabonete Líquido Chá Branco: Sabonete Glicerinado e perolizado. Oferece excelente ação de limpeza de forma suave, sem agredir sua pele. Possui alto poder de emoliência, que pode ser sentido em sua espuma cremosa, refrescante e hidratante.
Outro produto que é uma graça a embalagem, e o cheiro é maravilhosooo, é o Perfume para Cabelos Diamante, já falei dele aqui no blog. Mas segue mais informações...
Sobre o Perume para Cabelos Diamante: Sutil aroma da fragrância diamante evocando o suave perfume de lírios verdes com agentes de fixação, mantendo seus cabelos perfumados com aquela sensação de fios recém escovados. Não interfere no seu perfume e ainda proporciona aos seus cabelos um perfume delicioso, emoliência, hidratação, brilho e sedosidade de imediato. Sem álcool e sem água em sua fórmula.



O frasco maior que vem com a tampinha de Diamante, é do sorteio que está rolando aqui no blog (veja aqui).



E a amostra no tamanho menor recebi para testar... Que cheiro maravilhoso esse perfume dá aos cabelos, eu estou amando e quando acabar minha mostra pretendo comprar o frasco maior que é muito lindo, com tampa de diamante.






Lindo né meninas? Quem ai quer um produto desse? A loja oferece várias outras linhas e fragrâncias, espero que se interessem por alguma, porque eu recomendo.

Fiquem por dentro das novidades e promoções da Doux Spa.



8 comentários :

  1. Que máximo hem!
    quanta coisa linda pri amei
    parabéns pelaparceria viu
    bjoss...linda
    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Os produtos parecem ser maravilhosos!
    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. As embalagens são liiiiiindas. Adorei a resenha

    Beijos da Bia
    www.biancasales.com
    Instagram: @blogbiancasales

    ResponderExcluir
  4. Amei o blog, a matéria sobre os produtos da Doux Spa ficou perfeita, dá vontade de comprar, as fotos puro encanto!
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  5. realmente a cara da riqueza.. e o preço também..kkk mas diquei me coçando pra ter 1 pra chamar dew meu!! bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  6. Babei nas embalagens!! Lindas demais..beijos
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindos esses produtos hem!
    deve ser muito bons mesmo!
    bjoss,,,,
    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do meu blog?

Tem alguma dica de postagem ou
melhoras para o blog?

Então comente :)