23 anos e muitas lições

Sim é meu aniversário, fiz um bolo para mim e até comprei velinhas, louco isso né?! Mas só porque eu estou radiante, não conseguindo esconder o sorriso e a alegria que até consigo contagiar a outros, e o mais importante, porque tenho visto Deus atuando nitidamente em minha vida. Esse é um bom momento para eu pensar em Deus e honrar o Seu nome por toda a Sua bondade e cuidado, que mesmo não merecendo tem me transbordado de bênçãos. É tô emocionada escrevendo esse post, porque são tantas emoções, sentimentos e momentos que tive nesse um ano que passou, que meu coração chega a doer de alegria. 
No começo de 2016 me peguei em um momento de fraqueza, desanimo e me afastei de Deus, me permiti entrar nos meus sentimentos mais doídos e sentir cada dor e sofrer quieta, longe de tudo e de todos. Ele, acho que sentiu minha falta e com muito amor me estendeu a Sua mão, me acolheu em teus braços e me amparou; colocou pessoas no meu caminho para que me ajudasse a voltar para a luz, trazer o animo e por fim, essa imensa felicidade que vem se explodindo em meu peito. 

Cada pessoa, cada acontecimento, foi essencial e marcou definitivamente a minha história e felizmente com gratidão levarei tudo e todos por toda minha vida, pois me deram forças e razões para seguir em frente. Olha, Deus é incrível e eu não tinha ideia das coisas maravilhosas que Ele tinha reservado para mim. Hoje, estou impressionada com o modo pelo qual Deus pode me proporcionar tanta coisa boa

Compartilhar um pouquinho disso tudo com vocês é uma benção. É me lembrar daquilo que Ele tem feito em minha vida e mostrar-me que, basta confiar nEle, que tudo Ele pode fazer. Isso me dá coragem e força para enfrentar o que vier. Deixo aqui a minha enorme gratidão a você que se encontra lendo este post até o final e te dizer que Deus faz muito em seu favor, confie nEle, se entregue e siga essa caminhada com Jesus, Ele lhe dará forças.


Obrigada Senhor, por tudo!

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou do meu blog?

Tem alguma dica de postagem ou
melhoras para o blog?

Então comente :)